Televendas – Porto Alegre – RS

Atribuições:

  • Atender ligações de clientes existentes, inserir dados e demais informações no sistema;
  • Efetuar ligações para acompanhamento da carteira ativa de clientes;
  • Organização geral da loja;
  • Atendimento telefônico;
  • Agendamentos de clientes;
  • Recepção;
  • Preenchimento de cadastro;
  • Envio e recebimento de malotes;
  • Planilhas;
  • Depósitos bancários;
  • Preparação do material de venda.

Requisitos: Ensino Médio Completo.

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira – Horário comercial; 8:30 às 18hs.

Salário de R$ 1.300,00.

Benefícios: VT + VR (R$ 15,00) + Premiações + Seguro de vida.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recrutamento@qualitycorp.com.br

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!