Técnico em Edificações – Esteio – RS

Compartilhe essa vaga
Share

Atribuições: Trabalhar na construção civil em obras industriais com as atribuições pertinentes ao Técnico em edificações.

Requisitos:

  • Conhecimento e formação técnica na área de construção civil;
  • Ter experiência na área;
  • Experiência em obras industriais (Polo petroquímico, Petrobrás, etc;);
  • Imprescindível ser morador da região metropolitana(somente currículos
    de Esteio, Sapucaia e Canoas serão avaliados)

Jornada de Trabalho: Das 07:30 às 17:18.

Salário compatível com o mercado.

Benefícios:

  • VT;
  • VR;
  • Transporte fretado.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para rhumanos@construeng.com.br



SEU CURRÍCULO EM DESTAQUE

Melhore seu currículo e anuncie seu perfil em até 300 EMPRESAS. A Divulga Vagas em parceria com o VagasPOA, oferece para você um sistema inovador de melhoria e divulgação de currículos em centenas de empresas e agências de RH.

Saiba mais
CLICANDO AQUI


Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas POA é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!