Secretária de Escola – Gravataí – RS

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Atribuições:
– Organização e rotinas geral do setor;
– Arquivamento de documentos;
– Inserir matrículas e rematrículas no sistema
– Inserir notas;
– Atendimento a pais e alunos;
– Confecção de atestados, históricos e diplomas;
– Participar de formaturas, quando houver.

Requisitos: Curso superior incompleto e desejável experiência na função ou em escolas

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 12h40min às 21h10min e sábados das 8h20min às 10h40min – 40h semanais.

Salário de R$ 1.400,00.

Benefícios:

  • VT;
  • Plano de saúde do CCG;
  • Bolsas de 75% de desconto para qualquer graduação e extensivo a Familiares de 1º grau de 50%.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para trabalheconosco@universitariogravatai.com.br



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