Auxiliar Administrativo – Porto Alegre – RS

Compartilhe essa vaga
Share

Atribuições:

  • Auxiliar nas atividades administrativas da empresa, controles internos, boa comunicação verbal e escrita, atuar na prospecção de novos clientes, criar oportunidades e carteira de clientes auxiliando gerentes da área comercial;
  • Realizando visitas de apresentação e implantação dos produtos da empresa mediante aprendizado;
  • Responsável por atendimento aos clientes, orientações quanto as especificações dos produtos e serviços.

A empresa disponibiliza treinamento na área comercial.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Mínimo 18 anos;
  • Experiência na área será um diferencial;
  • Disponibilidade para realizar atividade em Porto Alegre;
  • Desejável conhecimento em Excel.

Salário de R$ 1.247,00

Benefícios: VT + VR.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recrutamento.afpoa@gmail.com



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas POA é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!