Atribuições:
- Atendimento ao cliente (telefone, chat, online e eventualmente presencial);
- Produção de tutoriais e materiais de apoio (documentação e vídeoaulas);
- Análise de base de dados para identificação e solução de problemas;
- Condução de treinamentos, consultorias e webinars (presenciais e online);
- Suporte técnico em rotinas do sistema e integrações com sistemas de terceiros;
- Apoio na resolução de problemas que impactem o uso do sistema (rede, certificados, antivírus etc.).
Requisitos:
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento na área contábil (imprescindível);
- Boa comunicação e resiliência em situações de pressão;
- Capacidade de resolver problemas de forma estruturada;
- Conhecimento em pacote Office.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
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Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!