Atribuições:
- Operar pregões eletrônicos e presenciais, acompanhar e controlar contratos públicos, processos licitatórios e homologações, cadastrar e renovar cadastros, organizar documentação regulatória, elaborar relatórios gerenciais e gerir indicadores, identificar oportunidades de negócios para a área comercial, reportar resultados à gerência/diretoria e cumprir normas e políticas internas.
Requisitos:
- Experiência com licitações públicas e privadas, preferencialmente no setor médico-hospitalar.
- Atuação em cargo de liderança pode ser um diferencial.
- Domínio de Pacote Office.
Jornada de Trabalho:
- Semi flexível com cumprimento de 8:48 diárias de segunda a sexta.
Salário:
- R$ 4.300,00
Benefícios:
- Plano de saúde e odontológico
- VR/VA de R$ 900,00
- Benefício flexível de R$ 250,00
- VT
- Day off no mês do aniversário
- Home office nas sextas-feiras
- Remuneração variável semestral atrativa (PPR)
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!