Atribuições:
- Realizar prospecção ativa de novos leads (e-mail, telefone, redes sociais);
- Qualificar leads de acordo com o ICP (perfil de cliente ideal) antes de encaminhar ao time de vendas;
- Entender as necessidades e dores dos leads e avaliá-los de acordo com critérios pré-estabelecidos para determinar se têm potencial para se tornarem clientes;
- Registrar as informações dos leads no sistema de CRM e acompanhar métricas de desempenho e de conversão e outras demandas pertinentes ao cargo.
Requisitos:
- Experiência em pré-vendas, prospecção ou telemarketing ativo;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Familiaridade com CRM;
- Ensino médio completo;
- Comunicação clara, empática e persuasiva;
- Organização e foco em resultados;
- Escuta ativa e forte habilidade em construir relacionamento com diferentes perfis de clientes;
- Resiliente, estratégico(a) e com espírito de dono.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 com 1:30 de intervalo – formato 100% presencial.
Salário:
- A combinar
Benefícios:
- Ambiente acolhedor, dinâmico, com propósito claro e forte, crescimento com visão de futuro, cultura baseada em valores sólidos, compromisso com a qualidade;
- Plano de Saúde;
- Treinamentos;
- Incentivo aos estudos;
- Vale refeição e Alimentação;
- Convenio com Farmácia e SESC , entre outros.
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