Atribuições:
- Fazer a gestão da carteira de clientes;
- Realizar o pós-vendas: entrar em contato com o cliente para verificar o recebimento do equipamento, nota fiscal, qualidade do produto, uso, etc;
- Realizar o levantamento de possíveis necessidades dos clientes (up-sell / cross-sell) de insumos, novos equipamentos e possíveis treinamentos;
- Sintetizar as informações da empresa e agendar reuniões para os vendedores.
Requisitos:
- Ensino Médio. Cursando Superior em Administração, Comercial: desejável;
- Conhecimento Pacote Office/Excel;
- Residir, preferencialmente, na região Vale do Sinos – NH.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a quinta das 07:30 às 17:30 e sextas das 07:30 às 16:30, com 1 hora de intervalo por dia.
Salário:
- A combinar.
Benefícios:
- Prêmio por atingimento de meta
- Transporte
- VR
- Plano de saúde
- Gympass
Vínculo CLT (presencial)
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!