Recepcionista para Escritório de Contabilidade – Porto Alegre – RS

Atribuições:

  • Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;
  • Receber os clientes com reuniões marcadas e direcioná-los para a sala, oferecer café, água, etc.;
  • Atender ao interfone sempre que algum cliente chegar, seja a pé ou de carro. A abertura dos portões acontece pela recepção (controle), sempre perguntar o nome, de qual empresa e conferir na agenda se existe o agendamento (imprimir agenda dia se necessário);
  • Motoboys deverão se identificar pelo interfone e em caso de entrega. Em caso de entregar para funcionários se certificar se tem algum custo, pedir o nome da pessoa que receberá a encomenda, avisar a pessoa do setor que realizou o pedido. Todas as encomendas deverão ser entregues ao próprio comprador caso haja necessidade de pagamento. *Não receber nada pela porta principal da empresa, todas as entregas deverão ser depositadas na caixa preta ao lado da porta de entrada principal;
  • Controlar mensagens/recados recebidos, passando para os respectivos setores;
  • Executar conferência de documentos quando necessário;
  • Providenciar o atendimento aos visitantes, conforme padrões estabelecidos pela empresa;
  • Ao Atender ligações telefônicas internas e externas, identificar a pessoas, a empresa e filtrar o assunto transferindo a ligação para o ramal da pessoa procurada ou anotando o recado, quando passar a ligação passar todas as informações, nome, empresa etc.;
  • Agendar compromissos diversos dos diretores, avisando previamente sobre datas e horários;
  • Manter a recepção organizada e o mais limpa possível e não realizar lanches na recepção;
  • Ao término de uma reunião revisar a sala para ver ser esta organizada, caso haja louças na sala recolher e colocar na copa;
  • Manter a copa limpa e organizada;
  • No final do dia fechar todas as janelas das salas de reuniões e trancar as portas; entre outras atividades referentes ao setor.

Requisitos:

  • Segundo grau completo.
  • Cursando técnico ou cursando graduação na área administrativa ou contábil será um diferencial.
  • Experiência com atendimento ao cliente.

Jornada de Trabalho:

  • Das 08:00 às 18:00.

Salário:

  • R$ 1.868,00

Benefícios:

  • VT
  • VR
  • Plano de Saúde
  • Gympass
  • Vidalink
  • Auxílio creche
  • Programa de Bem-Estar

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