Coordenador Administrativo (Corretora de Seguros) – Porto Alegre – RS

Atribuições:

  • Gestão de pessoas do time comercial de seguros;
  • Cálculos de Seguros e apresentação de propostas;
  • Acompanhar as tendências de mercado e continuamente renovar o conhecimento de produtos e serviços;
  • Administrar as atividades operacionais da Corretora de Seguros.

Requisitos:

  • Sólida experiência com corretora de seguros ou Seguradoras.

Diferencial:

  • Experiência com gestão de pessoas;
  • Graduação completa em Administração.

Contrato CLT – vaga presencial – empresa localizada no Centro de Porto Alegre.

Jornada de Trabalho:

  • Segunda a sexta das 08:30 às 18:00 (1:30 de intervalo).

Salário:

  • A combinar.

Benefícios:

  • Bonificação (média de R$ 500,00);
  • VA (R$ 900,00);
  • Plano de Saúde Centro Clínico Gaúcho.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!