Conferente – Gravataí – RS

Atribuições:

  • Verificar que todos os itens estão corretos conformes os pedidos;
    Conferir cargas;
  • Verificar documentação, acompanhar atividades de produção logística;
  • Documentar atividades do setor;
  • Liderar a equipe de operadores/auxiliares;
  • Comunicação com o conferente do turno inverso;
  • Assumir e finalização as atividades que estão ocorrendo do turno anterior.
  • Se tiver pedido: preparar o local e verificação de matéria prima, para a conclusão da separação dos pedidos (se tem todos os itens e os pesos necessários para concluir a separação); início da separação.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência comprovada na função;
  • Excel Intermediário.

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 13 às 22h

Salário R$ 1.894,85 + 20% insalubridade.

Benefícios: VT + R$ 500,00 VR.

Observações: CNH B.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!