Auxiliar de PCP – Eldorado do Sul – RS

Atribuições:

  • Prestar suporte administrativo ao setor de PCP/Produção, elaborando, mantendo e organizando informações e documentos da área; Emissão de ordens de produção, baseado na carteira de pedidos dos clientes; Acompanhamento e controle de planilhas/sistemas conforme o andamento da produção e entregas aos clientes; Verificações diárias, referentes à compras de matérias-primas junto ao PCP e diretamente com os fornecedores.

Requisitos:

  • Ensino médio Completo;
  • Perfil dinâmico, ágil e ativo;
  • Experiência com rotinas administrativas;
  • Facilidade com sistemas;
  • Excel intermediário ou avançado;
  • Vivência em indústria será considerado um diferencial.

Jornada de Trabalho:

  • Segunda a sexta

Salário:

  • R$ 2.500,00

Benefícios:

  • VT
  • VR
  • Plano de Saúde Unimed (após contrato de experiência)

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!