Auxiliar Administrativo / RH – Porto Alegre – RS

Atribuições:

  • Organização de documentos: Controle e arquivamento de documentos administrativos, de recursos humanos.
  • Atendimento ao público e telefone: Funcionários.
  • Elaboração de relatórios: Preparação e envio de relatórios administrativos, e de recursos humanos.
  • Gestão de uniformes : Controle de estoque e reposição de uniformes.
  • Recrutamento e seleção: Apoio no processo de recrutamento de novos colaboradores, incluindo triagem de currículos e agendamento de entrevistas.
  • Admissão e demissão: Auxílio no processo de admissão de novos colaboradores, bem como nas rotinas de demissão (preenchimento de documentos, homologação, etc.).
  • Controle de ponto: Acompanhamento e controle dos registros de ponto dos colaboradores, fazendo a conferência de horas extras, faltas e licenças.
  • Benefícios: Auxílio na gestão dos benefícios oferecidos aos colaboradores, como vale-transporte, vale alimentação, planos de saúde, entre outros.
  • Gestão de documentos de RH: Controle e arquivamento de documentos relacionados a contratações, rescisões, férias e licenças.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo ou em andamento, preferencialmente em áreas como Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas).
  • Experiência em funções administrativas ou de RH é desejável.
  • Familiaridade com rotinas administrativas (controle de agenda, atendimento ao público, organização de documentos).
  • Experiência em processos de recrutamento e seleção, controle de ponto ou benefícios, se a função envolver atividades de RH.

Conhecimentos Específicos:

  • Pacote Office (principalmente Word, Excel, e PowerPoint): Conhecimentos básicos ou intermediários de informática, para a elaboração de documentos, planilhas e apresentações.

Habilidades de Comunicação:

  • Capacidade de se comunicar de forma clara e objetiva, tanto verbal quanto escrita, com a equipe, e colaboradores.
  • Atendimento ao público e bom relacionamento interpessoal, já que o cargo exige interação com diversos departamentos e pessoas da organização.
  • Capacidade de manter documentos e informações bem organizados e acessíveis.
  • Discrição e Ética Profissional:
  • Confidencialidade com relação a informações sensíveis dos colaboradores e dados da empresa.
  • Compreensão de que o cargo exige um comportamento ético e responsável ao lidar com questões de recursos humanos.

Jornada de Trabalho:

  • Segunda a sexta das 07:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:48

Salário:

  • R$ 2.736,24

Benefícios:

  • Vale alimentação mensal R$ 100,00.
  • Refeitório onde poderá trazer sua alimentação.
  • Convênio médico e odontológico.
  • Bolsa de estudos de 90% na escola para filhos.

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