Auxiliar Administrativo e RH – Gravataí – RS

Atribuições:

  • Executar atividades administrativas e de suporte às rotinas internas da empresa, incluindo organização de documentos, atendimento telefônico e presencial, apoio aos setores financeiro, comercial e operacional;
  • Controle de planilhas e sistemas, contas a pagar, agendamento e acompanhamento de demandas internas;
  • Responsável por auxiliar na elaboração de relatórios, realizar lançamentos e conferências de informações;
  • Manter atualizado o fluxo de documentos e garantir o bom andamento dos processos administrativos e todo o Departamento Pessoal.

Requisitos:

  • Cursando ensino superior em RH ou Administração;
  • Pacote Office;
  • Residir em Gravataí ou Cachoeirinha.

Jornada de Trabalho:

  • Segunda a sexta das 08:00 às 18:00.

Salário:

  • Inicial R$ 2.100,00

Benefícios:

  • Vale Combustível ou Vale Transporte
  • Vale Alimentação

Cadastre-se pelo site http://www.unicarreirarh.com.br/

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!