A sua principal missão nesta vaga será atuar como ponte entre os clientes e o time jurídico, assegurando que as demandas sejam compreendidas, acompanhadas e atendidas com excelência. Contribuir diretamente para a satisfação, fidelização e experiência positiva do cliente, organizando os fluxos de atendimento e mantendo uma comunicação ativa e didática por diferentes canais.
Atribuições:
- Realizar atendimentos proativos e reativos via WhatsApp, e-mail e ligações telefônicas;
- Esclarecer dúvidas dos clientes sobre o andamento de processos e serviços contratados, com linguagem acessível e didática;
- Fazer a ponte entre os clientes e o time jurídico, garantindo a clareza das informações repassadas;
- Organizar e acompanhar a jornada do cliente, registrando interações e atualizações em sistema;
- Manter o relacionamento ativo com a base de clientes, promovendo segurança e confiança no serviço prestado;
- Apoiar na estruturação e execução de fluxos de atendimento e processos internos voltados para experiência do cliente;
- Identificar pontos de melhoria na experiência e propor soluções para otimizar o atendimento;
- Garantir a manutenção de uma comunicação empática, ágil e eficaz;
- Realizar “upsell” (oferecer ao cliente um serviço adicional) aos clientes da base.
Requisitos:
- Ensino médio;
- Experiência prévia com atendimento ao cliente;
- Boa redação e comunicação oral – domínio da língua portuguesa;
- Domínio de ferramentas de comunicação como WhatsApp Business, e-mail e telefone;
- Conhecimento básico de ferramentas como Google Workspace (Gmail, Drive, Docs, Planilhas).
Diferenciais:
- Graduação (Administração, direito, ou áreas afins) completa ou em andamento;
- Cursos de aperfeiçoamento na área de atendimento ao cliente;
- Experiência prévia como Customer Success (CS);
- Vivência em escritórios jurídicos ou empresas prestadoras de serviços jurídicos;
- Conhecimento básico de termos jurídicos (comunicado de audiência, petições, prazos, etc);
- Familiaridade com CRMs ou sistemas de gestão de atendimento.
Requisitos Comportamentais:
- Organização para registrar e acompanhar múltiplos atendimentos simultaneamente;
- Comunicação clara, fluida e didática – saber traduzir informações técnicas para o cliente;
- Escuta ativa, empatia e paciência no atendimento ao público;
- Proatividade na resolução de problemas e acompanhamento de solicitações;
- Facilidade para trabalhar em equipe e se adaptar a diferentes perfis de clientes;
- Capacidade de articulação verbal – perfil comunicativo e com boa desenvoltura para falar ao telefone;
- Postura acolhedora e profissional.
Benefícios:
- Acesso a cursos;
- Sistema hibrido após o período de experiência;
- Oportunidade de crescimento;
- Bonificações por metas gerais e individuais;
- Férias remuneradas.
Para concorrer a essa vaga acesse a URL https://jobs.quickin.io/gruponunchi/jobs/682e1324cf73b80013c5fa64
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!