Atribuições:
- Realizar cotações e negociações com fornecedores; acompanhar pedidos, entregas e possíveis devoluções; controlar o estoque: reposição, contagem periódica e precificação de produtos; receber e conferir mercadorias, registrar NF no sistema ERP e emitir notas de transferência; apoiar a equipe de vendas e técnicos com informações sobre produtos; cuidar do e-commerce da empresa e buscar novos fornecedores; elaborar relatórios mensais de vendas e produtos; procedimentos de RMA (garantia e devoluções).
Requisitos:
- Experiência na área
- Superior em andamento
- Conhecimento em produtos e equipamento em informática (Hardware e software) – sistemas
- Diferencial vivência no sistema ERP
Jornada de Trabalho:
- Segunda a sexta das 08:00 às 18:00
Salário:
- R$ 2.300,00 a R$ 3.500,00
Benefícios:
- VT
- VA
- Plano de saúde
- Bonificação após o contrato
- Convênio com SESC
- Cozinha no local
Enviar currículo e mencionar no assunto COMPRAS POA para [email protected]
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!