Estamos em busca de um(a) Assistente de Administração para apoiar as rotinas administrativas da empresa. O profissional atuará em tarefas de controle, organização de documentos, atendimento interno e suporte às demais áreas.
Atribuições:
- Apoio nas rotinas administrativas do setor;
- Organização e controle de documentos físicos e digitais;
- Lançamentos e atualizações de planilhas simples no Excel;
- Suporte a demandas internas da equipe;
- Atendimento e suporte administrativo a clientes, quando necessário.
Requisitos:
- Ensino médio completo (superior em andamento será um diferencial);
- Conhecimento básico em Excel;
- Boa comunicação e organização;
- Residir em Porto Alegre – RS.
Empresa oferece:
- Ambiente de trabalho colaborativo;
- Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento;
- Remuneração compatível com a função + benefícios.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]
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Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
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Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!