Assistente Administrativo – Porto Alegre – RS

Atribuições:

  • Redigir, selecionar, escanear, imprimir, encaminhar contratos, recibos, declaração de transporte, notas fiscais e quaisquer outros documentos necessários;
  • Fazer contato e cadastro de fornecedores;
  • Manter contato frequente com escritório de contabilidade para manter em ordem e atualizados todos os documentos fiscais, financeiros e do departamento pessoal com segurança, garantido que estejam todos corretos e conforme a legislação vigente;
  • Realizar levantamentos para análise de dados;
  • Controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos;
  • Auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa;
  • Orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima;
  • Busca de novos fornecedores com melhor custo x benefício;
  • Emissão de RRT e laudos;
  • Organização de hospedagem, deslocamento e alimentação de equipe para eventos;
  • Controle de notas fiscais, efetuar lançamentos e conciliações bancárias no sistema, efetuar cálculos e serviços externos em órgãos públicos e serviços bancários;
  • Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido;
  • Realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes;
  • Emissão de documentações (NF, boletos, link de pagamento…);
  • Escanear e enviar as notas fiscais para contabilidade;
  • Realizar agendamentos, exames e afins;
  • Documentação para contratação/demissão de funcionários;
  • Auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer;
  • Manter comunicação e ótima relação/clima com os funcionários da empresa, escutando e analisando suas reclamações, sugestões e esclarecendo dúvidas de benefícios, pagamentos e descontos;
  • Cadastrar, acompanhar e realizar as recargas de benefícios, vale transporte, cesta básica;
  • Controlar, ajustar e enviar planilha do ponto eletrônico e outros documentos ao escritório de contabilidade;
  • Conferir inconsistências semanalmente no registro de ponto e repassar para os supervisores imediatos;
  • Apoiar os colegas em outras atividades;
  • Responsável por idealizar, orçar e comprar lembranças/presentes para colaboradores, parceiros e clientes;
  • Organizar receptivo para reuniões e visitas de clientes na empresa.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Sólida experiência comprovada na área administrativa;
  • Vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal;
  • Pacote Office (Word e Excel) e software de gestão;
  • Boa comunicação;
  • Trabalho em equipe;
  • Foco em resultados;
  • Agilidade;
  • Atenção concentrada;
  • Proativa.

Salário compatível com a função.

Benefícios:

  • Refeição na empresa;
  • Seguro de vida;
  • Cesta básica anual;
  • Vale transporte.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!