Colégio particular no bairro Auxiliadora seleciona assistente administrativo.
Atribuições:
- Receber alunos, pais e visitantes, dar informações e encaminhar para o local adequado. Atender o telefone e encaminhar as chamadas para os departamentos. Auxiliar nas matrículas de novos alunos e registrar atividades extraclasse. Receber, separar e distribuir correspondências e materiais de comunicação para os pais. Agendar reuniões e apoiar em eventos. Auxiliar a equipe da escola.
Requisitos:
- Cursando graduação em Administração, Secretariado ou cursos afins. Experiência em atendimento ao público, bom conhecimento do Pacote Office. Ser simpática, gostar de crianças, ter postura ética, discreta e dinâmica, ter iniciativa, cordialidade e boa relação interpessoal.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a sexta das 07:30 às 17:18.
Remuneração:
- A definir, em torno de R$3.000,00
Benefícios:
- VT
- VR
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!