Atribuições:
- Processamento da folha de pagamento mensal e adiantamentos.
- Admissões , rescisões.
- Gestão de férias, licenças e afastamentos.
- Controle de ponto eletrônico e tratamento de inconsistências.
- Atendimento a funcionários para esclarecimento de dúvidas sobre folha de pagamento e legislação trabalhista.
- Manutenção e atualização de registros de funcionários.
Requisitos:
- Ensino Superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins.
- Possuir experiência com admissão, rescisão, ponto, fechamento de folha.
- Sólido conhecimento da legislação trabalhista e previdenciária.
- Conhecimento em sistemas de gestão de folha de pagamento SENIOR.
- Residir com fácil acesso a Esteio.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a sexta das 08:00 às 17:48 com 1 hora de intervalo.
Salário:
- Enviar pretensão salarial.
Benefícios:
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Refeitório no local
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!

