Atribuições:
- Auxiliar nas rotinas de admissões e demissões, organizando toda documentação necessária estabelecida para cada situação;
- Organizar e controlar exames periódicos juntamente com as medicinas do trabalho;
- Acompanhar com Engenheiro para atualizações dos Laudos tais como, PCMSO, PGR, LIP, PPCI e LTCA;
- Auxiliar no recrutamento e seleção pessoas, abrindo vagas e avaliando candidatos;
- Auxiliar no controle e emissões das férias, assim contatando os coordenadores;
- Controlar, ajustar e efetuar lançamentos nos pontos;
- Auxiliar na atualização de treinamentos para o desenvolvimento das atividades de cada cargo;
- Auxiliar na administração e compras de benefícios.
Requisitos:
- Cursando Superior Gestão de RH;
- Sólida experiência na função.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a sexta.
Salário:
- Inicial R$ 2.800,00 a R$ 3.000,00
Benefícios:
- Vale transporte
- Plano Médico
- Plano Odontológico
- Refeitório Próprio
Cadastre-se pelo site http://www.unicarreirarh.com.br/
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!