Assistente Comercial – Área Imobiliária – Porto Alegre – RS

Atribuições:

Visitas e acompanhamento de imóveis:

  • Realizar visitas a imóveis disponíveis para locação ou venda;
  • Apresentar os imóveis a clientes interessados;
  • Registrar informações relevantes sobre os imóveis e clientes.

Captação e agenciamento de imóveis:

  • Prospectar novos imóveis para locação e venda;
  • Entrar em contato com proprietários para firmar parcerias;
  • Manter o cadastro de imóveis atualizado no sistema.

Captação e atendimento de clientes:

  • Atender clientes interessados em comprar, alugar ou vender imóveis;
  • Manter contato frequente para entender necessidades e oportunidades;
  • Orientar clientes sobre processos de negociação, documentação e contratos.

Suporte administrativo:

  • Organizar informações e documentos relacionados aos imóveis e clientes;
  • Acompanhar contratos, pagamentos e cadastros;
  • Apoiar a equipe comercial em tarefas operacionais.

Atividades autônomas e comerciais:

  • Atuar de forma independente, sem exclusividade;
  • Prospectar oportunidades de negócio e gerar resultados;
  • Gerir sua agenda de visitas e contatos de forma organizada e eficiente.

Requisitos:

Habilidades de comunicação:

  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Capacidade de se relacionar com clientes e proprietários de imóveis.

Experiência comercial:

  • Experiência em vendas, atendimento ou áreas comerciais;
  • Não é necessário ter atuado como corretora de imóveis.

Conhecimento em ferramentas digitais:

  • Familiaridade com sistemas de cadastro, e-mail, WhatsApp e redes sociais;
  • Veículo próprio e CNH ativa;
  • Necessário para visitas a imóveis e deslocamentos dentro da região.

Perfil pessoal:

  • Proatividade e iniciativa;
  • Curiosidade e interesse em aprender;
  • Organização e foco em resultados.

Flexibilidade de atuação:

  • Capacidade de gerenciar agenda de visitas e contatos de forma independente.

Remuneração:

  • Ajuda de custo + comissões a combinar;

Benefícios:

  • Desenvolvimento profissional
  • Oportunidades contínuas de treinamento e capacitação;
  • Possibilidade de crescimento dentro da empresa;
  • Ambiente colaborativo, motivador e dinâmico;
  • Trabalho home office com flexibilidade para visitas presenciais.

Atuação em Porto Alegre – Higienópolis e regiões próximas: Zona Central, Canoas, Zona Norte, Petrópolis, Menino Deus, Partenon.

Não é necessário experiência em corretagem, mas sim COMERCIAL.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!