Escritório de Contabilidade próximo ao Hospital Militar seleciona Assistente de Departamento Pessoal – PJ ou CLT
Atribuições:
- Auxiliar nos processos de admissão, demissão e férias;
- Prestar suporte no cumprimento das obrigações acessórias;
- Emitir folhas de pagamento, pró labore e encargos;
- Fazer o lançamento e conferência de eventos da folha;
- Realizar controle de ponto eletrônico e manual.
Requisitos:
- Ensino médio completo, desejável estar cursando RH, contábeis ou áreas similares;
- Ter experiência com atividades de departamento pessoal;
- Conhecimento no sistema domínio e Gestta;
- Conhecimento em legislação trabalhista e E-Social;
- Boa organização, dinamismo, proatividade e atenção aos detalhes.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a sexta das 08:30 às 18:00 com 1 hora de intervalo.
Salário:
- para contrato PJ R$4.500,00 ou para contrato CLT R$4.000,00.
Benefícios:
- VT e VR para ambas as formas de contratação
Envie currículo para [email protected] com o título da vaga no assunto do e-mail.
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!