Escritório de advocacia de grande porte, próximo ao parque Moinhos de Vento, seleciona auxiliar administrativo – controladoria.
Atribuições:
- Verificação e vinculação de intimações no sistema interno do escritório;
- Protocolos nos tribunais da Federação;
- Conferência detalhada de intimações recebidas pelos Diários de Justiça dos Tribunais;
- Apoio às rotinas administrativas da área de controladoria.
Requisitos:
- Bons conhecimentos em Pacote Office e domínio do Google Drive.
- Será um diferencial ter experiência em escritório de advocacia ou em rotinas jurídicas.
- Postura profissional ética, discrição, dinamismo, pro atividade, organização, ótimo português e redação.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a sexta das 09:00 às 18:00 com 1 hora de intervalo.
Remuneração:
- Inicial R$1.550,00
Benefícios:
- VA + VT + Plano de Saúde + Plano Odontológico, após os 3 meses. Possibilidade de fazer refeições no local.
Envie currículo para [email protected] com o título da vaga no assunto.
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!