Atribuições:
- Organizar agenda da diretoria;
- Organizar compra de passagens, reserva de hotéis em viagens da diretoria e demais colaboradores que viajam;
- Redigir relatórios e atas de reunião;
- Organizar correspondências e controle financeiro da direção;
- Organizar e controlar agenda médica da diretoria;
- Ser responsável pelo carro da diretoria: levar nas revisões, abastecimento e lavagem;
- Demais atividades envolvendo a diretoria que pode ser delegado afim da diretoria se envolver mais estrategicamente nas atividades da empresa.
Requisitos:
- Disponibilidade para viajar;
- Carteira de habilitação B;
- Conhecimento de informática;
- Graduação em Secretariado ou Administração;
- Sólida experiência como secretária de diretoria.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a sexta das 08:00 às 18:00.
Benefícios:
- Vale Transporte
- Vale refeição R$25,00 por dia
- Plano de saúde após o contrato
- Prêmio assiduidade e pontualidade
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