Assistente de Auditoria Hospitalar – Porto Alegre – RS

Atribuições:

  • Tratar priorizações e outras demandas das áreas da Unimed relacionadas a autorizações/negativas de procedimentos e exames da auditoria médica;
  • Verificar solicitações de autorização recebidas via portal Unimed, site, atendimento presencial, call center, etc;
  • Acompanhar prazos e metas das solicitações de autorização;
  • Manter-se atualizado sobre os processos da cooperativa, para desenvolvimento eficaz da rotina de trabalho;
  • Realizar uma pré avaliação e validação das solicitações de autorização, identificando na análise administrativa a existência de glosas, carências, laudos e documentos, através dos dados preenchidos na requisição e sistema (totvs) evitando autorizações indevidas;
  • Verificar a cobertura do plano de saúde dos beneficiários, liberando ou não a autorização em tempo hábil, utilizando o sistema Totvs;
  • Realizar o lançamento de autorizações no sistema gestão de planos;
  • Executar as tarefas relacionadas à operação utilizando as ferramentas e sistemas de informação;
  • Realizar e atender o contato dos clientes internos e externos correlatos ao processo, com o objetivo de possibilitar o alinhamento e resolução de problemas dentro da cooperativa;
  • Analisar as reclamações dos clientes encaminhadas, referentes aos processos de auditoria;
  • Realizar interação com os demais profissionais da auditoria (médicos, enfermeiros, administrativos, farmacêuticos, assistente social, fonoaudiólogos e psicólogo).

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Já ter atuado na área da saúde;
  • Diferencial: Ensino superior completo ou cursando.

Jornada de Trabalho:

  • Segunda a sexta das 08:00 às 18:10.

Salário:

  • A combinar.

Benefícios:

  • VT
  • VR R$ 36,00 por dia

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para paola.vasconcellos@rhmattos.com.br