Atribuições:
- Responsável por atender e gerenciar uma carteira de cliente, realizando visitas presenciais e oferecendo um atendimento personalizado, realizar visitas periódicas aos clientes para acompanhamento de suas necessidades, apresentação de produtos/serviços e negociação de condições comerciais. Planejar rotas e cronogramas de visitas de forma eficiente para maximizar resultados, conduzir negociações comerciais garantindo o equilíbrio entre a satisfação do cliente e os objetivos da empresa, identificar oportunidades de expansão da carteira de clientes com perfil semelhante ao dos já atendidos.
Requisitos:
- Experiência na função;
- Disponibilidade para viagens e deslocamentos dentro da área de atuação;
- CNH B.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a sexta das 08:00 às 18:00.
Salário:
- A combinar +variáveis
Benefícios:
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Gympass
- Assistência médica e odontológica
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para agenciadiamanterh@gmail.com