Atribuições:
- Abrir e fechar a loja, atender os clientes, planejar as atividades. Gerenciar a equipe de vendas e compras, reparos aos caixas e de apoio administrativo. Organizar a equipe de trabalho e conduzi-la e apoiá-la no alcance dos objetivos e metas. Estruturar equipes de trabalho, gerir recursos materiais e financeiros.
Requisitos:
- Experiência em liderança e gestão de equipes, atendimento ao cliente.
- Organização e operações de Loja, habilidades comerciais.
- Comunicação e boa relação entre colegas , conhecimentos técnicos e conhecimento avançado em informática.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a sexta das 09:00 às 18:00 (1 hora de intervalo );
- Sábados das 09:00 às 17:45.
Salário:
- R$ 2.000,00
Benefícios:
- Vale transporte
- Vale refeição
- Vale alimentação
- Comissão
- Auxílio combustível
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para agenciadiamanterh@gmail.com