Atribuições:
- Elaborar propostas técnicas e comerciais dos equipamentos oferecidos pela empresa ao mercado consumidor.
- Realizar contato com vendedores e representantes via e-mail e/ou telefone.
- Realizar relatórios.
- Lançamento de pedidos no sistema.
- Acompanhamento dos pedidos até a sua entrega ao cliente.
- Apoiar a equipe de vendas na prospecção de novos clientes.
- Fazer a manutenção do relacionamento com os clientes existentes.
- Elaboração dos orçamentos de equipamentos de elevação e movimentação de cargas.
- Suporte em atividades administrativas relacionadas ao processo de vendas.
Requisitos:
- Técnico em Administração, Mecânica, Eletrotécnica ou áreas afins cursando ou concluído.
- Excel intermediário e familiaridade com as demais ferramentas do Pacote Office.
- Português simples e objetivo, gramaticalmente correto, é uma exigência.
- Conhecimento em ferramentas de CRM.
- Inglês, espanhol ou alemão com boa compreensão será um diferencial.
Jornada de Trabalho:
- Segunda a quinta das 07:30 às 17:30;
- Sexta das 07:30 às 16:30.
Salário:
- A combinar.
Benefícios:
- VT
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Refeitório no local
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para rh@ciriex-abus.com.br