Técnico em Informática N1 – Canoas – RS

Compartilhe essa vaga
Share

Atribuições:

  • Atendimento ao público;
  • Formatação de equipamentos, com os sistemas Windows XP e 7;
  • Inclusão de equipamentos no domínio local;
  • Utilização do sistema de atendimento Help Desk;
  • Verificação e análise para a solução de problemas em Hardware e Software.

Requisitos:

  • Pró-atividade no atendimento ao público;
  • Autocontrole em questão de prioridade dos atendimentos e seus tempos máximos para serem atendidos e resolvidos os problemas relacionados a eles;
  • Otimização de atividades.

Jornada de Trabalho: De segunda a sexta das 8:00 às 18:00.

Enviar currículo informando a vaga de interesse para helpmesrvti@gmail.com

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasPOA.



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas POA é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!