Técnico de TI – Porto Alegre – RS

Compartilhe essa vaga
Share

Atribuições:

  • Realizar atendimento remoto e presencial para resolução de chamados oferecendo suporte técnico a clientes e usuários, em especial para usuários VIP (Diretores, Superintendências e Gerências);
  • Realizar procedimentos de rotina de testes e avaliação de hardwares, softwares e sistemas garantindo pró-ativamente a qualidade dos serviços prestados.

Requisitos:
– Experiência com Help Desk ou suporte técnico a usuários (preferencialmente em call centers);
– Ensino Superior completo na área de atuação;
– Certificação MCSA – Windows Server ou Windows 10.

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 hrs.

Salário de R$ 2.276,91.

Benefícios: VT + VA ou VR 22,00 ao dia + benéficos após experiência.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas POA é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!