Técnico de Service Desk N1 – Porto Alegre – RS

Compartilhe essa vaga
Share

Atribuições: Atuar no suporte a Incidentes e Problemas relacionados a estações de trabalho e ao usuário final.

Competências obrigatórias:
· Conhecimento em Sistemas operacionais Microsoft Cliente (XP, Windows 7, Windows 8 ou Windows 10);
· Conhecimento no Pacote Microsoft Office;
· Conhecimento em Micro informatica.

Requisitos:
· Certificação Microsoft MCP Windows 7, Enterprise Desktop Support Technician;
· Formação Técnica ou Superior em Informática completa.

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta.

Salário de R$ 1.534,00

Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde + Odonto + Plano de Carreira.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para curriculos@gaucharh.com.br



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas POA é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!