Recepção / Administrativo de Locação (com experiência) – Porto Alegre – RS

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Atribuições:
– Relacionamento com inquilinos e proprietários;
– Contratos de Administração, locação e vistorias;
– Rotinas Bancárias;
– Controle sistema empresa CRM;
– Assistência no gerenciamento financeiro da carteira de Locação;
– Conhecimento a Lei do Inquilinato.

Requisitos:
– Vivência como secretaria e conhecimento no setor Administrativo de Locação
conhecimento em informática;
– Desejável Ensino Superior cursando ou em andamento: Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Gestão Imobiliária e 1 ano de experiência na área.

Horário de trabalho: De segunda-feira a sexta-feira (horário comercial).

Salário + Benefício (A combinar).

Benefícios: A combinar.

Encaminhar currículo de acordo com os requisitos da oportunidade. Titulo da oportunidade no assunto do e-mail.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recrutamentoselecao72@gmail.com



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