Operador Refrigeração / Ar Condicionado – Porto Alegre – RS

Compartilhe essa vaga
Share

Atribuições:

  • Operar os equipamentos de ar condicionado realizando ronda para verificar as áreas técnicas, verificar o livro de ocorrências, verificar nível de água das torres, verificar nível de água da caixa d’água, verificar o funcionamento das bombas, verificar nível de óleo dos equipamentos e partir a máquina;
  • Monitorar o sistema por meio de levantamento de dados de temperatura externa, temperatura da água gelada, umidade do ar, temperatura de bulbo úmido, impressões de gráficos e arquivamento das informações;
  • Atender chamados de clientes a fim de detectar o problema do sistema e corrigir, se possível.

Requisitos: Técnico em Refrigeração – Com conhecimento em Elétrica.

Jornada de Trabalho: Das 15:00 às 23:20h.

Salário + Benefícios: VT, VA / VR, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odontológico.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recrut201602@gmail.com



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas POA é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!