Lavadeira / Passadeira – bairro Bela Vista – Porto Alegre – RS

Compartilhe essa vaga
Share

Para residência.

Requisitos:

  • Organização, pró-atividade, dinamismo;
  • Facilidade de relacionamento;
  • Experiência na função;
  • Conhecimento de tecidos diferenciados e de produtos para tecidos;
  • Ter atuado em residência de classe A, hotéis ou lavanderias;
  • Gostar da função.

A família possui 4 adultos e uma criança.

Atividades:

  • Lavar e passar roupas sociais e de uso pessoal, bem como roupas de cama e banho, roupas delicadas, lavagem na máquina e manual;
  • Utilizar produtos para retirada de manchas, organizar roupas e calçados e efetuar pequenos reparos em roupas, se necessário (pequenas costuras, botões).

Para trabalhar 3 ou 4 vezes por semana, a combinar.

Salário a combinar, conforme carga horária.

Enviar currículo com pretensão de salário mensal e informando a vaga de interesse para vagas@talentosdosul.com.br

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasPOA.



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas POA é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!