Gerente de Loja – Porto Alegre – RS

Compartilhe essa vaga
Share

Atividades: Para trabalhar em uma loja do segmento de vendas de acessórios e assistência técnica apple e samsung em um shopping center de Porto Alegre.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo, mas é desejável formação na área comercial ou correlatas;
  • Necessário ter experiência com supervisionamento e/ou gerenciamento de equipe;
  • Pró-atividade, gostar de trabalhar com vendas, cumprindo metas e sob pressão;
  • Desejável ter disponibilidade de horário.

Salário + Benefícios: Empresa oferece salário fixo de R$ 1.960,00 + Comissão sobre vendas e sobre faturamento da loja + Vale transporte + Vale refeição.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para rhjuliana@rhhelp.com.br



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas POA é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!