Estágio – Administrativo – Porto Alegre – RS

Atribuições: Auxiliar no atendimento telefônico, contato com clientes, pacientes e alunos, recepção, envio e recebimento de e-mails, confecção de correspondências e memorando, organização de arquivos, controle de documentação, controle de agenda, digitação de dados, planilhas, vendas, envio de pedidos, realização de pacotes, pesquisas na internet, suporte a eventos e cursos, elaboração de apresentações, atividades de marketing relacionadas com os serviços da empresa, incluindo redes sociais.

Requisitos: Estar cursando curso técnico ou Superior em área afins. Porto Alegre/RS, junto ao Shopping Lindóia – Zona Norte

Jornada de Trabalho: 20 horas semanais de segunda à sexta-feira

Salário 5,00 a hora – aumento da bolsa por desempenho

Benefícios: VT + Prêmio assiduidade (100,00) +possibilidade de efetivação

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para curriculo@nucleomedicopsicologico.com.br

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!