Engenheiro Civil – Porto Alegre – RS

Compartilhe essa vaga
Share

Atribuições: Análise de projetos e especificações técnicas, compatibilização de projetos, planejamento e programação de atividades, acompanhamento de plano de suprimentos, gestão de prazo de obra junto aos subcontratados. Garantia da qualidade dos serviços executados, integração entre as disciplinas de instalação e interface com a civil, supervisão da execução dos serviços de instalações.

Requisitos: Ensino Superior completo em Engenharia Civil. Possuir registro no CREA. Ter atuado em construção de Hospitais, ter atuado em obras como engenheiro. Experiência em elaboração de cronogramas e indicadores físicos / financeiros da obra. Conhecimentos em Legislação de Construção Civil.

Salário a combinar.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para vaga.ic4449z@poa.recrutasimples.com



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas POA é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!