Coordenador de Vendas Internas em Porto Alegre / RS – Cód. da vaga: 798

Compartilhe essa vaga
Share

Reponsável por garantir eficácia no processo de vendas internas e de atendimento ao cliente, coordenar o processo de vendas internas, identificando melhorias de processos, propondo ou tomando ações para as correções necessárias, visando contribuir para a redução de custos e aumento de produtividade, garantir que ações sejam tomadas diante de melhorias de processos, pesquisar novas oportunidades de mercado e analisar a concorrência, a fim de definir estratégias de atuação, manter sistema de informações que propicie respostas rápidas e eficazes aos clientes, prospectar, atender e visitar os clientes, visando o fechamento de novos negócios, ampliação, manutenção e consolidação do relacionamento, acompanhar as vendas, desde o fechamento do negócio até a entrega final do produto.

Manter-se atualizado em relação ao mercado e concorrência, propondo estratégias de atuação, visando crescimento e rentabilidade da empresa, assegurar a definição e cumprimento das metas e políticas comerciais, bem como a análise de resultados do setor e ações de atuação, quando necessário, o andamento correto das reclamações dos clientes e certificar-se de ações ágeis na recuperação de clientes inativos, monitorar pedidos atendidos e abertos, definir e fazer cumprir as metas e políticas comerciais, as metas de abertura de novas contas, analisar resultados do setor, propondo ações de atuação, quando necessário, acompanhar a solução das reclamações dos clientes e atuar com os clientes inativos (recuperação).

Preservar a coordenação das pessoas de forma satisfatória para a empresa e equipe, coordenar as pessoas, tratando questões organizacionais (promoções, desligamentos, entre outros), assegurar informações corretas e atualizadas em relação às suas responsabilidades, garantir o cumprimento das normas internas da empresa, integrar, instruir e acompanhar novos funcionários, no setor e nas atividades e realizar as avaliações do período de experiência, realizar avaliação de desempenho da equipe de acordo com o sistema de gestão de competências da empresa, identificando a necessidade de capacitação das pessoas através de desenvolvimento, administrar, motivar e apoiar a equipe de trabalho, bem como os conflitos e as resistências às mudanças, visando buscar níveis crescentes de produtividade e qualidade, manter um quadro funcional adequado (quantitativa e qualitativamente) e uma comunicação eficaz com sua equipe de trabalho e demais áreas da empresa.

Por fim, interagir com o setor de cobrança, a fim de monitorar a situação financeira dos clientes, cobrar e manter a limpeza e organização do local de trabalho.

Área profissional: Administração Comercial/Vendas, Vendas, Vendas Técnicas, Vendas – Varejo.

Benefícios: A combinar.

Requisitos: Necessário vivência sólida em gestão de times de vendas da área tecnica (automação industrial), formação de preço de vendas, normas internas da empresa, orçamento, produto da empresa (funcionalidade / uso e aplicabilidade no cliente), sistema informatizado e noções básicas sobre fiscal.

Empresa distribuidora de materiais elétricos em fase de expansão.

Para visualizar a vaga e candidatar-se em http://holden.selecty.com.br/vacancy/?vacancyId=798&tc=6f0909



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas POA é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!