Coordenador de RH – Porto Alegre – RS

Compartilhe essa vaga
Share

Atribuições: Coordenar, planejar, controlar e acompanhar as atividades inerentes à área de recursos humanos da empresa, prestando suporte e orientando a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, acompanhando os indicadores de performance da sua área, a fim de assegurar e garantir a aplicação dos programas e políticas de recursos humanos definidas pela empresa.

Requisitos: Possuir Ensino Médio e ser maior de 18 anos.

Jornada de Trabalho: Integral.

Salário a combinar.

Benefícios: Combinar.

Observações: Ser maior de 18 anos.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para selecao02recrutamento@gmail.com



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas POA é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!