Coordenador de Compras – Porto Alegre – RS

Compartilhe essa vaga
Share

Atribuições:

  • Planejar e supervisionar as atividades de compras;
  • Coordenar a área para obter melhores condições em termos de preço, qualidade e atendimento aplicando metodologias corporativas, a fim de garantir atendimento das metas e objetivos da área.

Requisitos:

  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior;
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint e Microsoft Word.

Salário + Benefícios: Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição e Vale-transporte.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recursoshpoa@gmail.com



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas POA é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!