Coordenador Comercial Indústria – São Leopoldo – RS

Compartilhe essa vaga
Share

Atribuições: Coordenação operacional da equipe de vendas, organizar e desenvolver as rotinas diárias de vendas e nas ações em campo, definir as visitas estratégicas com os vendedores externos, monitorar o atingimento das metas, emitir relatórios gerenciais, monitorar orçamentos em aberto, auxiliar no fechamento das vendas, negociação, contribuir com ações do planejamento estratégico, participação e visitação em feiras

Requisitos:

  • Experiência em vendas no segmento de indústria e gestão de equipe;
  • Cursando Superior em Administração de Empresas/Gestão Comercial;
  • Residir em São Leopoldo ou arredores.

Jornada de Trabalho: A combinar.

Salário até R$ 2.500,00 + Comissões.

Benefícios: VT, Convênio Médico, Refeitório, Cesta Básica.

Observações: Enviar currículo em formato Word e mencionar no assunto COORD. COMERCIAL

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para

VAGA PREENCHIDA



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas POA é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!