Consultor / Facilitador Fiscal – Centro de Porto Alegre – RS

Compartilhe essa vaga
Share

Atribuições:

  • Atua como segundo nível de atendimento de chamados abertos pelo Nível 1 ou direcionados pelo N2 sobre dúvidas e solicitações relacionadas ao processo Fiscal do cliente, tais como legislação específica, orientações sobre tributação e impostos, classificação fiscal, operações comerciais, etc;
  • Como facilitador são solucionadas as demandas de alta complexidade e que exijam maior tempo de esforço ou estudo específico para resolução ou perfil específico para execução;
  • É responsável também por atuar dentro do cliente junto aos demais facilitadores no entendimento das demandas e busca de aumento de escopo, tanto para o N1 quanto para o N2;
  • Gerenciar a documentação existente e gerar novos documentos de processos para a equipe de Service Desk, em todos os níveis;
  • Gerar informações gerenciais e análises sobre o atendimento e atuação fiscal dentro do cliente.

Requisitos: Legislação tributária, principalmente em ICMS/IPI/PIS/COFINS e Impostos Retidos, experiência prática em apuração e contabilização de impostos, operações de vendas e compras, cálculos financeiros e interpretação de normas.

Jornada de Trabalho: Das 07h30 às 17h18 de segunda a sexta (É negociável, iniciar às 8h).

Salário + Benefícios: VT, VR, Plano de saúde, odontológico, seguro de vida, auxilio educação (depois de 1 ano de empresa).

Observações: Enviar currículo com pretensão salarial.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para isis.aguirre@disys.com



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas POA é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!