Auxiliar Administrativo – PCD – Porto Alegre – RS

Compartilhe essa vaga
Share

Atividades:

  • Realizar orçamento e compras para o setor;
  • Controlar notas fiscais;
  • Controlar a parte de telefonia da empresa;
  • Auxiliar nos malotes da área;
  • Demais atividades pertinentes a função.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo, desejável cursando Técnico ou Superior;
  • Disponibilidade para trabalhar em Porto Alegre;
  • Experiencia comprovada em rotinas administrativas;
  • Vaga destinada a pessoas com deficiência PCD.

Jornada de Trabalho: Das 07:30 às 17:30 de segunda sexta.

Salário de R$ 1.300,00

Benefícios: VT + VA + VR.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para selecao.recrutamento4@gmail.com



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas POA é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!