Atendimento ao Cliente – Porto Alegre – RS

Compartilhe essa vaga
Share

Atribuições: Empresa está selecionando profissionais para atendimento.

As atividades principais são:

  • Prospecção de clientes via banco de dados;
  • Atualização de dados cadastrais;
  • Atendimento via telefone, e-mail e presencial;
  • Sanar dúvidas sobre produtos, preços e formas de pagamento;
  • Entre outras atividades de rotina.

Não é necessário experiência.

Requisitos:

  • Empresa exige Ensino Médio completo e ter acima de 18 anos;
  • Experiência / formação na área é um diferencial.

Jornada de Trabalho: Turno integral.

Salário de R$ 1.222,75

Benefícios:

  • VT (A combinar);
  • VR (R$ 15,00 dia).

Os currículos serão encaminhados para empresa contratante após triagem.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para vagasportoalegre@cgfconsultoriarh.com.br



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas POA é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!