Assistente Administrativo – Porto Alegre – RS

Compartilhe essa vaga
Share

Atribuições: Não trabalhará em loja fixa, cobrirá folga de funcionários (lojas em Porto Alegre). Atendimento ao público, abertura e fechamento de caixa, emissão de notas (Danfe e NFCE), controle de estoque e auxílio em contas a pagar
e receber.

Requisitos: Ensino Médio completo, residir em Porto Alegre, disponibilidade para
trabalhar em horário e escala de shopping, conhecimento em Excel e experiência na função.

Jornada de Trabalho: Não trabalhará em loja fixa, cobrirá folga de funcionários (lojas em Porto Alegre). Horário e escala de shopping.

Salário de R$ 1.560,00.

Benefícios: VT + VR (R$ 12,00/dia trabalhado).

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]r



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas POA é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!