Analista de Relações Trabalhistas e Sindicais – São Leopoldo – RS

Compartilhe essa vaga
Share

Atribuições:
Relações trabalhistas:
– Acompanhar, avaliar e implementar melhorias nos processos de RH no que tange as questões legais;
– Acompanhar as mudanças na legislação e implementar na organização;
– Dar suporte legal aos BP’s afim de atender as demandas/dúvidas das áreas bem como treinamentos internos sempre que necessário;
– Realizar a gestão e controle dos TAC’s das duas empresas, garantindo o cumprimento e prestando os esclarecimentos para as instituições (MPT, Sindicato, etc.)
– Representar a empresa nas audiências com os órgãos fiscalizadores;
– Gerar relatórios e indicadores mensais relacionados a área;
– Controle de documentos legais;
– Interface com jurídico e entendimento das ações trabalhistas com objetivo de propor melhorias nos processos.

Sindical:
– Negociações de acordos coletivos e atendimento periódico aos sindicatos (ACT, acordos de jornada de trabalho, homologação de escalas, apoio aos BP’s nas questões sindicais).

Requisitos: Obrigatório: Formação em Direito, experiência na área trabalhista em escritórios de advocacia ou empresas, experiência em negociações sindicais. CNH categoria B, disponibilidade para viagens.

Desejável:

  • Pós Graduação em Gestão Empresarial, Recursos Humanos ou afins;
  • Experiência no processo de folha de pagamento (processo admissional, folha e rescisão);
  • Experiência na metodologia PDCA.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para sul.curriculos@rgesul.com.br



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas POA é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!