Analista de Departamento Pessoal (Escritório Contábil) – Porto Alegre – RS

Compartilhe essa vaga
Share

Atribuições: Cálculos: Folha de Pagamento, Horas Extras, Horas Noturnas, Sobreaviso, Férias, Composição de Média, Rescisão e 13º Salário Cálculos de impostos: GPS, IRRF, PIS sobre a folha, FGTS, GRRF, RAT, FAP, Terceiros, GPS 263, Guias Sindicais. Declarações: Conhecimento e-Social, DCTFWEB, RAIS, GFIP, CAGED, CAT e encaminhamento para INSS

Requisitos:
• Sólida experiência em Escritório Contábil;
• Técnico em Contabilidade/Administração completo ou cursando Ciências Contábeis/Administração;
• Conhecimento do sistema Questor;
• Excel – Intermediário/Avançado;
• Conhecimento pleno da legislação trabalhista, convenções coletivas e a aplicação das normas.

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h.

Salário a partir de R$ 2.000,00.

Benefícios: VT, VR, assistência médica e odontológica, uniforme.

Observações: Enviar currículo em formato Word e mencionar no assunto ANALISTA DP.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para oportunidades@rhviver.com



SEU CURRÍCULO EM DESTAQUE

Melhore seu currículo e anuncie seu perfil em até 300 EMPRESAS. A Divulga Vagas em parceria com o VagasPOA, oferece para você um sistema inovador de melhoria e divulgação de currículos em centenas de empresas e agências de RH.

Saiba mais
CLICANDO AQUI


Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas POA é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!