Atribuições: Atendimento ao cliente, emissão de certificados digitais, análise de documentação, controlar agendamento, emissões e contatos para reportar ao supervisor, apoio a área comercial, solicitar e controlar estoque da filial, entre outras atividades.
Requisitos: Somente serão considerados os currículos de pessoas residentes em
Gravataí ou Cachoeirinha. Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente. Possuir formação técnica ou superior em andamento. Ser disponível, ter proatividade e poder de comunicação.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 8:15 às 18:03.
Salário de R$ 1.800,00 + Comissão.
Benefícios: VT + VR (R$ 21,00) + VA (250,00) + variável conforme meta estipulada + Plano de Saúde Médico e Odontológico da UNIMED (após contrato de experiência).
Observações: Empresa próximo ao Hospital Becker no Centro de Gravataí.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para vagas@acdigital.com.br
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