Estágio de TI Suporte Técnico (Help Desk) – POA – RS

Compartilhe essa vaga

Atribuições:

  • Auxiliar no atendimento aos usuários (funcionários e professores), suporte, manutenção e demais atividades da área.

Requisitos:

  • Cursando técnico de informática;
  • Ótimos conhecimentos de informática (rede, hardware, software);
  • Já ter desempenhado alguma atividade na área de suporte técnico (foco em suporte a ambiente Windows e redes);
  • Experiência em Instituição de Ensino poderá ser um diferencial.

Jornada de trabalho de 6 horas diárias a combinar de segunda a sexta e sábados alternados (constar no currículo horário das aulas).

Bolsa auxílio: R$ 920,00

Benefícios: VT

Enviar currículo informando a vaga de interesse para selecao@decision.edu.br

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasPOA.



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas POA é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!